segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Luísa



Luísa – significa Lutadora/Guerreira. Escolhi o nome da Luísa, porque eu queria muito que ela tivesse um nome bonito, doce e forte e que tivesse em uma música, principalmente se fosse do Chico Buarque. Queria que ela fosse uma das mulheres de Chico, ele como o grande poeta da mulher, soube expressar exatamente o sentimento de todas nós. A música Luísa ele fez para sua filha, que simplesmente eu trouxe para a minha Luísa.

Titulo da Música: Luísa

Artista: Chico Buarque

Letra:

Por ela é que eu faço bonito
Por ela é que eu faço o palhaço
Por ela é que saio do tom
E me esqueço no tempo e no espaço
Quase levito
Faço sonhos de crepon

E quando ela está nos meus braços
As tristezas parecem banais
O meu coração aos pedaços
Se remenda prum número a mais

Por ela é que o show continua
Eu faço careta e trapaça
É pra ela que faço cartaz
É por ela que espanto de casa
As sombras da rua
Faço a lua
Faço a brisa
Pra Luisa dormir em paz

2 comentários:

Bia disse...

eu e a Lulu temos musica do Chico. Não é pra quem quer, é pra quem pode!!
:-)

Barbara Redes disse...

Hahahahahaha, nós 3 temos. Obrigado pela visita. Beijo.